Como devo proceder em caso de avaria?
Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do Fale Conosco pelo e-mail: atendimento@relogiostore.com.br ou via Whatsapp (11) 97117-1508 informando seu numero de pedido, caso constate alguma das situações abaixo:
? Produto avariado no transporte;
? Embalagem violada;
? Acessórios ou itens faltantes;
? Produto em desacordo com o pedido.
Qual o prazo de entrega?
Para calcular o prazo de entrega basta entrar na página do produto e informar seu CEP. O site irá lhe informar o prazo em dias úteis junto com o valor do frete, o qual começa a vigorar dois dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento.
Em que estados/localidades as entregas são realizadas?
Nossas entregas são realizadas através da transportadora dos Correios apenas no território nacional, verifique se ela entrega no seu endereço pelo no calculo de frete do site.
A minha encomenda pode ser taxada pela Receita Federal?
Sim, isso pode ocorrer para as compras fora do estado de São Paulo e para clientes que efetuarem a compra com CPF. A Relógio Store não arcamos com essa taxa, ficando o cliente encarregado de pagar a taxa para a liberação da mercadoria na Receita Federal.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Serão feitas três tentativas de entrega. Após a terceira tentativa o produto retorna para nosso Centro de Distribuição. Caso isso ocorra, nossa equipe do SAC entrará em contato.
A que horário são realizadas as entregas?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados ou encomenda Sedex.
O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de cadastro?
Sim, basta você selecionar a opção "Cadastrar novo Endereço" e preencher os dados. Procure informar a referência para que possamos entregar com mais agilidade.
Como posso acompanhar o status da minha compra?
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail comunicando seu código de rastreio. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar o site clicando aqui e inserir seu código de rastreio no campo informado.
Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de com o código de rastreio?
Você deverá receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte à efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@relogiostore.com.br
Posso agendar minha entrega?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.